QOTSA […Like Clockwork]

Art_cover

Se tem uma coisa que as últimas duas décadas que vivemos trouxe, foi a integração entre gerações. Por quê ? Leia a parada ai…

Quem não conhece Queens of The Stone Age ? Essa pergunta para qualquer pessoa de 20 e poucos anos é simples, mas, e para um jovem de 15 anos ?

Digo isso, porque sabia da existência do …Like Clockwork (2013), mas, ainda não havia escutado. A “chamada” veio de um amigo de um sobrinho (por consideração) que eu tenho, que me disse: – Você precisa ouvir este CD !

Ouvi o CD e com certeza o moleque (Yuri – 17 anos – aspirante a guitarrista) tinha razão, um disco que foge desse emaranhado musical tosco que vivemos.

Nem vou comentar sobre a banda, porque nem precisa. Fiquei contente pelo fato do disco existir, e também em saber que tem uma juventude por ai curtindo música de verdade. Eu, nos meus 17 anos, até recebia umas dicas sobre Rock, do meu Tio Mauro e seu irmão João (Este por sinal era detentor de um belo acervo de discos de Rock em Mongaguá – SP). Mas, ir atrás mesmo, era sempre da galera 5 ou 6 anos mais velha.

Portanto, fica a dica: Queens Of The Stone Age – …Like Clockwork

Vamos à TrackList:

1. Keep Your Eyes Peeled
2. I Sat By The Ocean
3. The Vampyre of Time and Memory
4. If I Had A Tail
5. My God Is The Sun
6. Kalopsia
7. Fairweather Friends
8. Smooth Sailing
9. I Appear Missing
10. …Like Clockwork

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *